sábado, 29 de março de 2008

+++encomendas...fresquinhas...kkkk

Por hj chega né..de fikar me exibindo...kkkkkk

mais diz que não são fofas..e que dá vontade levar uma pra casa
kkkkkkkkkkkkkkk

uma variação perfeita...esse ursinho é tudo de bom!!!!


como eu disse...pra tudo e todos...é só querer!!! kkkkkkkk


essas meninas são D++++


que fofissiimaaaaaaaaaaaaaa


acreditem não é minhaaaaaaaaaaaa




ahah...esqueçi de dizer...
tb amo bordar borboletas.
acho que tudo que essa
beleza e variações de cores inexplicáveis é lindo!!!!

ah flores...amo bordar flores....

um mimo só...e com acabamento impecável...modesta né???

kkkkkkkkkkkkkkkk
nossaaaaaaaaa...que charme!!!

Essa na minha opinião...a melhor!!!!

olhem amigas!!! Que coisa mais meiga!!!

com toda certeza..um charme!!!!

cada uma mais fofa que a outra!!!kkkk


































































































































































































































































































































2 comentários:

Cida Alves disse...

Amiga amei teu cantinho.Muito prendada vc .
Bjs , estarei sempre aqui prestigiando teus trabalhos .

DIANA CROCHÊ disse...

Oi Vivia gostei das toalhinhas com ponto cruz,eu tb sei fazer ponto cruz, mas depois ki aprendi co croche esqueci do P.C estou amando fazer croche olha ta lindo seu blog parabéns espero uma visitinha sua tá ..meu blog é novo mas espero ki goste bjsssss.