quarta-feira, 26 de março de 2008

Meus trabalhos!!!!

então amigas algumas das que consegui postar....minha conexão com esse blog é instável....kkkkkk..mas é isso meninas...é um pouco das coisinhas que faço...tenho outras coisinhas...mas no momento é o que tenho feito....minha irmã fica com a maior parte do trabalho,pois nem sempre dou conta....kkkkkkkkk
são sempre toalhinhas com donos certos...encomendas msm...
então já sabem...gostando...é só encomendar!!!!!


garanto o acabamento....um avesso perfeito!!!!

então minhas amigas...espero que tenham gostado....ainda estou devendo o vídeo que prometi para minhas amigas...."avesso" perfeito...assim que eu o fizer..postarei no you tube!!!!
minha intensão sempre foi...de divulgar...essa arte...tão bonita qto as outras...personalizar!!!!



3 comentários:

wanda disse...

Oi Vivia!
parabéns amiga, ficou lindim demais seu Blog, e seus trabalhos são perfeitos , adorei a Beth Boop, num é que ficou um charme mess? Valeu a procura pelo risco né? kkkkk
Beijos
Wandinha

Cris disse...

Ola Vivia

Adorei tudo que vi, seuis trabalhos são lindos, parabens!!!!
Bjs
Cris

Alice Barcellos disse...

Vivia, seu Blog está muito mimoso. Parabés pelo bom gosto. Beijos, Alice