domingo, 6 de abril de 2008

saindooooooooo...essas ficaram mto show!!!

aki...hum...novinhas...noviinhas...mais de nossas encomendas....
com direito a frente e verso????
pq???...pq é mto importante...o acabamento..vcs não acham...
ah...a cliente...gostou mto...pediu mais!!!! que bom!!!!

agradeço aki as amigas que em enviaram gráfico da betty pop...
já sabem...precisando de mim estou aki né
essas amigas fazem parte de grupos maravilhoso que partiçipo...
o meus mais antigo é o artes e amigas...
em seguida...minha família...troquinhas de artesantaos...
depois tem esse que é show de bola Claudia_artesanato...
e tem esse tb...amigaseamigos_do artesanato...
e por fim...minha mais nova casa...que to amando ...magia-da-arte





bjs meninas

2 comentários:

Mônica Schweitzer disse...

eu quero aprender esse avesso, o meu nao é tao lindo assim
viviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu quero!!!!!!!!!!!!!!!

Cida Alves disse...

Que lindo!!!!!!
Amiga vc poderia me enviar esse monograma. Adoraria fazer ...amei o detalhe nas letras...

Desde ja agradeço.BJKS