sexta-feira, 30 de maio de 2008

irmãs Gêmulas

aki minha surpresinha...pra essa menina que é uma anja!!!
mas ela pensa né..que eu vou ficar por baixo...não msm...nosso sentimentos de amizade vai além das telas...esses presentes....não são físicos tão somente..
tem mto sentimento...

ah aki vai uma amostrinha do que to preparando pra ela...o que será hein???

ah vcs nem sabem,mas a mulher é tinhosinhaaaaaaaa...por isso suas bonecas...são tinhosinhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........sabe ela escolheu...o gráfico..ama anjinhos..
tudo bem..agente mima né...e nossa baby do grupo...fazer o que...mas eu amuela..kkkkkkkkk

ah!!! essas duas moçinhas...estão bem separadas...mas juntas sempre!!!


irmãs...obra mais que prima de uma menina linda e abençõada...


ah..até suspeita eu sou...é minha amiga...


melhor dizendo..é nossa amiga né aninha???


nossa!! anja...


vc tem amiga..um lugarzinho mto especial no meu coração..amiga de mts hrs


dakelas boas e ruins...dakelas sem graça...de projetos..e coisas fúteis...


mas sempre amiga...sempre tenho aprendido com vc..te amo mto amiga


então meninas...olhem que lindo...podem babar...pois ambas são lindassssssssssssss


uma é minha tinhosinha..minha tá...num dou... não vendo... nem empresto...


nem pra pessoa que criou.........kkkkkkkkkkkkkkkkk


e a outra é tinhosinha nossa amiga aninhaaaaaaaaaaaaaa...


éssa japinha é tinhosinha msm...olhem bem a cara de metidinha dela


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


anja...PS:eu te amo!!!!


2 comentários:

Ana Carolina disse...

Tiiiiiiiiiiiiii liiiiiiiiiiiindo!
Vc me emociona viu!!! Snif, snif!
Que lindas suas palavras! E eu fico muito, muito feliz que vcs tennham gostado. Foram presentes feito com muito carinho, para grandes amigas. São exclusivas! Só pessoas especiais como vcs têm! Mais ninguém! Agora, to esperando essa minha njinha aí da foto chegar neh... mas tem gente... que não citarei nomes sabe... é uma pessoa aí... fica só me fazendo vontade..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Anja
P.S. Amiga eu te amu!
Vc devia vir morar aqui no msm hospicio...eu ia te visitar direto... tava f&*%¨$¨%#&()*()*&&¨!!! kkkkk Aí q vc não ia dar conta de fazer nada msm!!! rsrs

Aninha disse...

Viviaaaaaaaaaaaaa
Óia as nossas tinhosinhas irmãs e amigassssssssssssssssss
Ficaram lindas elas né.
Agora somos irmãs de verdade tá vendo só.
Uma japinha mineira paraguaia e uma doida carioca...kkkkkkkkk
Amiga, eu só tenho a agradecer por vc ter aparecido na minha vida no momento exato e fico muito feliz por vc permancer sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bjks....Aninha
http://aninhafazend oarte.blogspot. com/
http://picasaweb. google.com/ br.aninhaartesan ato
http://picasaweb. google.com/ br.aninhaartesan ato02
http://picasaweb. google.com/ br.aninhapx