domingo, 25 de maio de 2008

minha troquinha com a anja!!!


Ganhei esses presentes lindissímos de uma grd querida...e eterna amiga!!!

te amu mto menina...hj e sempre...que Deus abençõe sempre nossa amizade...por tudo que ela representa pra nós...

ah miga...fikei sem palavras qdo vi esses presentes...lindosssssssssss

amei adorei...tudo de bom!!!!

com toda certeza...vc é mais que mereçedora..de todo carinho..e com certeza ele irá..pois te amu demais da conta!!!

amiga...doida...que me faz rir...qdo eu tô com vontade de chorar...que me escuta..que me zoa...

mas que enfim..gosta mto de mim...apesar dos meus defeitos...

não sei fingir..diante de uma amizade tão sincera....não sei mentir...pra alguém...tão ámavel como vc...kkkkkkkk...tinhosinha...vc é sim....

mas é nossa grd e querida amiga...eu e a vac...temos...a sorte de ter..sua amizade!!!!



4 comentários:

Cida Alves disse...

Oi linda tudo muito lindo..parabéns. Estou com saudades das conversas no msn. Beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelos presentes
Obrigada pela visita e pelo carinho fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Que Felicidades vir aqui te visitar e ver que vc fez o Sache e os Gorrinhos fiquei muito Feliz por vc ter feitos que Lindos..Adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Aninha disse...

Vivia,
Eu tbm ganhei uma tinhosinha japinha...hauhauhau
Elas são gêmulas...kkkkkkkkkkkkk
Eu amuuu essa Xará, ela é uma Lindinha mesmo né.
PS: Eu te amuuuuuuuuuuuuuuuu
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Tá vendo neh... A minha xará concorda que eu sou lindinha viu!!! E depois ficou discutindo comigo quem q era lindinha.. lógico q sou eu neh... tá na cara.. e nos cabelos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miga fico feliz que vc tenha gostado da troca! Agora to te devendo um kusudama neh... Um daquele q vc quer e um outro menor, parecido com o que fiz pra vac neh... Não fiz pra vc pq não sabia se vc ia gostar... mas agora q vc fica me atazanando nos emails neh...Vou fazer, vou fazer... Um dia sai...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu