domingo, 11 de maio de 2008

minhas preciosidades!!!!

minha sobrinha com meu filho mais novo...nossa essa dulpa apronta!!! kkkkkk
eles as vezes se tratam como irmãos...acho que é por conta da idade e tb a convivência..
a diferença de idade...é de 20 dias(ele é mais velho)
mto espertos...as vezes até demais
kkkkkkkkkkkkkkk
aqui ela mostrando o gorro que eu fiz pra ela...ficou linda!!!



olha essas caas...não precisa falar mais nada né????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

Marilia disse...

DOCE VIVI ADOREI TEU BLOG E MAIS AINDA ADOREI VER O FILHOTE E A SOBRINHA QUE LINDOS E FOFINHOS, PARABÉNS MEU DOCE...
ADOREI OS TEUS TRABALHINHOS PARABÉNS MEU ANJO, QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE...
BEIJOCAS DOCES...
SEMPRE AMIGA...
LILA

Ana Carolina disse...

Não precisa falar nada neh...
Com essas caras de sapeca já deu pra perceber que é uma dupla dinâmica...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As mães devem ficar com o cabelo em pé neh vivia? rsrs
O davi é um fofo! E sua sobrinha tb é linda hein!
Bju
Anja

Aninha disse...

Olha a carinha deles?? rsrsrsrs
Coitada de vc hein Vivia..kkkkkkk
Mas tbm o Davi puxou a Mãe né.
kkkkkkkkkkkkkkk
Dá uma passada no blog, tem uma coisita pra vc e espero que vc goste.
Bjks...Aninha

Cida Alves disse...

NOSSA QUE LINDOS. E SEUS TRABALHOS CADA DIA MAIS SURPREENDENTES. BJKS

KEL ARTEIRA disse...

Ele teve a quem puxar... com esta cara de quem aprontou.... ou vai aprontar... né....
Lindosssssssss
Parabéns

Cida Alves disse...

GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DA MINHA TROQUINHA,PASSA LA NO MEU BLOG PARA CONHECER.. A TROCA DAS ARTESÃS. BJKS

Cida Alves disse...

GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DA MINHA TROQUINHA,PASSA LA NO MEU BLOG PARA CONHECER.. A TROCA DAS ARTESÃS. BJKS