quarta-feira, 11 de junho de 2008

Presentes recebidos da Aninha

ps:te amo!!! olhem..e vejam..né...meu mimossssssss..mas só olhar só olhar...kkkkkkkkkkk
amei amigaaaaaaaaaaaaaa


babemmmmmmmmmmmmmm..lindos amei..demais da conta amigaaaaaa...tudinho...


cada tecidinho...cada presentinhos...e os doçinhos..hummmmmmmmmm..eu sempre via akele cobre jarras...ah...amei...e a minha japinha de marcador..meu corçãozinhoooooooo.....meu chaveiro..que ganhei né...mas eu mereço sou vivistante ativa do teu blog....kkkkkkkk..meu cachecollll..é tudooooo..tudo de lindo...cheiroso fofinho...ameiiiiiii...rosinha..delicado como eu...kkkkkkkkk...............mas..amei hein...lindo demais...nossa menina..suas cartinhas..seu carinho e atenção...retratam momentos...de uma amizade...que espero que perdure até o fim de nossos dias...vcs são demais!!!!! ah meu sabonete hein...personalizadooooooooooooooo...vc é demais menina...akela revistinha..vivia aki me humilhando...kkkkkkkkkpegando a da minha irmã..pq eu tenho uma..mas a minha é mto cheia de pontos 3/4..a dela era como essa que vc mandou...nem digo que gostei..amei...eu falei na hra pra ela...uhuhu..eu tenhooooooooooo

2 comentários:

Cida Alves disse...

TUDO MUITO LINDO , ESTOU COM SAUDADES , E VC E A FAMILIA COMO ESTA?
EU ESTAVA SEM MEU PC POR ISSO NÃO MANDEI MAIS RECADOS MAIS AGORA VOLTEI .. BJKS

Aninha disse...

Vivia,
Fico feliz em saber q vc gostou dos presentes, foram meso feitos com muito carinho por eram todos pra vc viu.
Cada detalhezinho foi bem pensado.
Deixei um mimo pra vc lá no meu blog, depois coloca ele aki viu.
Bjks...Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/