terça-feira, 8 de julho de 2008

cachecol...um pto final!!!

então...a peça..caiu no gosto..de mtas amigas..ah como fiquei feliz...claro..o mérito..não é todo meu...pois...com paps da Andrea(blog maravilhas do croche)
não tem erro...esse aqui tá indo pra uma grd amiga minha...na verdade...é amiga..mais quye amiga....está acima das minhas forças..da minha paciência....kkkkkkkk...mas eu amu ela...kkkkkkkkkkkkkkk

Então amigas....aqui está o cahecol pronto!!!!....é fiz uma alteração....dei mais uma quebrada no vermelho...pra não chegar tão rápido no rosa....gostei!!!!

5 comentários:

Vivian disse...

Menina, estão lindos. D+, parabéns!!!

Fernanda disse...

Viviaaaa

tão lindos migaaa, depois vem me dizer que não é crak no crochê, o que???? Imagina se fosse.
Amiga sou fã dos seus trabalhos, a toalhinha que vc mandou tá aqui, tenho o maior carinho por ela.
Te amuuuu amigaaaa!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KRIDA OBRIGADA PELO CARINHO E PELAS PALAVRAS
KRINHO É BOM D++++++
AMEI!!!
TAMBEM ADOREI SEU BLOG
KI LUXO AS BONEQUINHAS NOSSA UM MIMO
E PARABENS PELO CACHECOL
FICOU LINDO AS CORES!!
UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA
SUPER BJOOOOOO

Formato de Amor disse...

Eu tb achei lindo! Bjks, parabéns pelas belezuras...

Ana Carolina disse...

Miga! Lindo demaaaaaaaaaaaais! Dessa vez vc não me enganou não neh....kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!! Vc tá a cada dia mais prendada (sorte minha)! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjuuuuuuuuuuuuu
Anja