sexta-feira, 18 de julho de 2008

minha casinha de fuxicos!!!!

Ah!!!meninas...essa é minha casinha de bagunçaaaaaaaaaaaaaa...
ela não foi feita agora,mas quis por aqui...algo que me empenhei tanto
pq...era apenas uma idéia...copiada dakelas caixas de bebê!!!!
kkkkkkkkkkkkkk...............até que não ficou ruim....
guardo ela com mto carinho!!!!
a frente da minha casinha!!!!
uma das laterais...
a outra...
aqui a parte de dentro...então...nem tenho idéia de qtos fuxicos...fiz...
mas quis por o xadrez vermelho no telhado...acho que ficou legal assim...bem real...kkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Aninha disse...

Vivia,
Que boa idéia essa a sua, adorei!!
Dessa vez vc se safou de eu te pedir uma porque eu fiquei é com vontade de fazer uma tbm. Mas foi por pouco hein! kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Puxa Vivia escondendo o jogo kkkkkkk
Me chamando de fuxiqueira e vc tb é uma kkkkkk
Ficou linda, amei esta casinha.

Ana Carolina disse...

Miga, que legal a idéia!!Gostei demais! parabéns!!! E depois fala q é só iniciante nos artesanatos e q não sabe fazer muita coisa não... Vc merece coro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!! Tá uma fuxiqueira de mão cheia!
Bjuuuuuuuuuuuuuuu
Anja

Fernanda disse...

Oieee migaaa

tem mimo p/ vc no meu blog. bjs