quinta-feira, 3 de julho de 2008

minha mais recadante!!!!

Então amigas...como eu disse né...alguém por algum motivo ia ganhar esse mimo!!!
sei que não é mto...na verdade é uma singela lembrança feita com mto carinho...
então a ganhadora do mimo...foi minha amiga Aninha do grupo troquinhas de artesantos...
hj meu blog...fez total de 1000 visitas...sei que pode parecer pouco..mas ele é novinho...quase uma criança...kkkkkkkkkkk.........mas é isso msm...e tb sei que a qtd de recados não bate com a de visitas...não importa..alguém em algum momento passou gostou e deixou marcas...fiko feliz pelas que passaram e deixaram...como fiko feliz com as demais...que só visitaram..significa que no minímo meu blog é interessante...é uma parte de mim..do meu eu..que divido com minhas amigas...é isso meninas...e esse aqui foi o presentinho que fiz...pra minha mais recadante=tradução...amiga que postou mais recadinhos...kkkkkkkkkkkkk..no dia em que meu blog fez mil visitinhas...kkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá
Bom dia!
Lindo este cachecol...um charme..adorei!
bjs
Vânia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelos numeros de visitantes vc e seu blog merece todo carinho
E PARABENS para a Aninha por ter ganhado esse Lindo cachecol...
Obrigada pelo Carinho
Que Felicidades vir aqui te visitar e ver seu Lindo Cachecol..adorei as cores eu fiquei muito Feliz por vc ter feito

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Artes da Fernanda disse...

Ficou lindo este cachecol, diferente, ameiiiii.
Aninhaaaa que inveja kkkkkkkk parabéns pelo mimo.

bjs

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É meuuuuuuuuuuuuuuuu
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Xará, tira o zóio do meu cachecol hein!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivia, eu nem sei como agradecer porque este cachecol é lindo de viver.
Brigaduuuuuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

Cida Alves disse...

Ola amiga como vc esta/?Espero que bem estou com saudades. BJKS