quarta-feira, 23 de julho de 2008

primeiro de mtos....kkkkkkk

Aprendi faze esse sapatinho com o vídeo da Elaine crochê...é bem façinho...mas tb
ela explica detalhadamente....é pra uma amiga...ela que me pediu..eu até disse que não sabia..mas ela insistiu...kkkkkkkkkkkkkk...ai...tentei...e que bom que consegui!!!!

6 comentários:

Fernanda disse...

Aiiii, ficou tão delicadinho.
Acho que sei quem vai ganhar, aiiii que inveja kkkkkkk

Gabinha disse...

tadinhos dos sapinhos....kkkkké para tirar olho gordo...diz a lenda que 3 sapinhos olhando de frente para a porta da entrada de casa quebra os olhos gordos....kkkk
as borboletas tinha quase 1 ano esperando o termino....kkk e a torta??vem provar....hihihihi
bjos
adorei os sapatinhos, mas não sei fazer queria tanto aprender....
bjos
gabi

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Adorei as novidades que Lindas..

Obrigada pela mensagem de Niver e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....
Em Agradecimento deixei um MIMO para vc com muito Carinho no meu Blog....
Bjs
Andrea

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITINHA!!
FICO FELIZ QUE GOSTA DO MEU BLOG!!
O SEU TAMBEM É MUITO LINDO!!
ADOREI O SAPATINHO
KI MIMO
EU TENHO UM PAP NO MEU BLOG DA AMIGA ANNA QUE É BEM PAREÇIDO COM ESSE E FICA UMA GRAÇA QUANDO VOCE QUISER OLHAR PROCURE NOS MARCADORES BEBE OU PAP
AMIGA TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
UM LINDO E COLORIDO DIA
SUPER BJOOOOOOOO

Alê arteira disse...

Oi Vivia são lindos um mimo, de uma olhadinha no meu blog, coloquei fotos novas, bjcas.

Alê

Aninha disse...

Vivia, os sapatinhos ficaram lindos e nem parece a primeira vez não.
Vc é danada mesmo hein, aprendeu rapidinho.
Parabéns!!!!
Bjks...Aninha