quarta-feira, 2 de julho de 2008

Projeto 3D!!!!

vc é aquela amiga de todas as hrs..e nessas msm hrs..lembro mto de qto vc é importante...tenho outras coisas na mão...aos poucos..estou concluindo...e fiko feliz que minhas amigas...virtuais...mais que reais...estão gostando dos meus mimos....quero sempre ver teu sorriso...msm que um dia uma lágrima esteja nos teus olhos....ah migas...olha cara de tinhosinha dessa boneca...kkkkkkkkkkkkkkkk............a cara da doninha!!!!
Aqui está uma parte concluída....de um projeto mto mais que idealizado..minha amiga...irmãzona...comapanheira...então...nada mais justo ,que vc anja estar nesse projeto!!! o coração tem razão que a própria razão desconheçe...te amar..não tem explicação nem reçeita...é natural e agradável...minha amizade por vc é plena...constante..e sempre!!!

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Miga... Linda a blusa! Como sempre vc arrasou!
Mas tenho uma pequena ressalva. Eu não sou brava e tinhosinha assim não tá...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!
Adorei minha blusinha!!! Lindinha como eu!!! rsrs

Aninha disse...

Putz ficou a cara da Xará mesmo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá linda essa Tinhosa mesmo, tá igualinnnn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Artes da Fernanda disse...

Amigaaa

simplesmente show, ficou muito fofa, amei!
E não é que está mesmo com cara de tinhosinha kkkkkkk
vc tem mãos de fada!!!!

bjs