sexta-feira, 18 de julho de 2008

Projeto 3D+mascotinha

ahhhhhhhhhh...aqui um sonho de um projeto realizado!!!!...
sou feliz e mto msm por ter amigas como vcssssssss
ter a amizade de vcs três...é mais que especial...é essencial
cada uma com seu jeito..qualidades e defeitos....e tem????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu as tenho em meu coração..com mto carinhoooooooooooooooo
ps:eu te amoooooooooooooooooooo
essa aqui é minha...viviane>vivia>mas aqui sou a florzinha...kkkkk
essa aqui é da minha amiga...Ana claudia>aninha.....mas aqui ela é doçinho....kkkkkkkkkk
aqui é minha amiga Ana carolina>anja...mas aqui ela é lindinha...kkkkkkkkkk
aqui é minha amiga Fernanda>fê..mas aqui ela é nossa moranguinhoooooooo...kkkkkkkkkk

3 comentários:

Aninha disse...

Ai que coisa lindaaaaaaa!!!
O meu é mais bonito, é claro...hauhauhau
Adorei viu.
Brigaduuuuuuuuuuuu
Eu tbm sou uma abençoada por tê-las como amigas, mesmo doidas mas amigas acima de tudo
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuu
Bjks....Aninha

Fernanda disse...

Viviaaaa

Estão lindassss, show!
Vc sabe né? Vc é minha mestra no ponto x.
Anjaaa, Aninhaaa desculpem mas a minha é a mais bonita kkkkkkk

Ana Carolina disse...

Amiga tão lindaaaaaaaas! Claro que é óbivo e evidente que a blusa mais linda é a minha neh... Até o nome já diz tudo: lindinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brigadu pelo presentinho!
A cada dia fico mais feliz em ter a amizade de vcs... Não é pelos presentes não, mas por tudo q a gente compartilha... Amuuuu vocês!!! Amu muito tudo issooooo!!!
Bju
Anja