domingo, 24 de agosto de 2008

em tempos de reclicagem...reclicandooo....kkkk

então amigas....estou gostando de mexer com latinhas....kkkk
aqui estão as últimas que eu fiz...na verdade...está me ajudando mto...pois tenho mtas restinhos de coisas...paninhos...coisinhas miúdas...daí..estão sendo úteis!!!!

ess daqui está guardando meus fuxiquinhos prontinhos pra serem usados...kkkk
qdo???...não sei....kkkkkkkkkkkk
essa está com miudezas...de maria xiquinha....que comprei p/ minhas sobrinhas
essa daqui...guarda minhas florzinhas de crochê...modelinhos de square...
e biquinho de crochê...kkkkkkkkkkkkkkk
ah e essa...essa é surepresaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs meninas...
e mto obrigada por cada visita...pelos comentários..aqui e nos emails!!!!

3 comentários:

Táta disse...

Olá amiguinha,
muito agradecida por tudo!!!
pelas visitas, pelos coments!!!!
E desculpe a falta nos meus coments, é que a minha correria é grande!!!
Estou participando da campanha
"Que o dia tenha 48 horas" hehehehehe

* achei mt lindas as suas latinhas... tem certeza de que são as primeiras?? ficaram perfeitas..!!!

bjokas, e tenha uma excelente semana!!!
Cátia Cecília

* tem uma postagem nova sobre o Livro do Avesso Perfeito - ponto cruz, no meu blog.
Passe por lá para verificar ok!!!

Fernanda disse...

Viviaaaa

Que lindas! Tá fazendo latinhas muitos fofas, adorei todas.

te amuuu amiga! bjs

Ana Carolina disse...

Suas latinhas estão super criativas! Vc tá arrasando amiga. Pegou umas apostilas, umas dicas e já colocou a mão na massa e arrasou!
Bjo