segunda-feira, 25 de agosto de 2008

gorrinho de crochê!!!

uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...mais um!!!!!
fico mto feliz a cada trabalho terminado...trabalho???
quem disse trabalho???kkkkkkkkkkkk
tenho enorme prazer em fazer estes artesanatos...
me sinto bem...me sinto tranquila!!!!
que bommmmmmmm
então aprendi...com minha amiga....Andrea (http://maravilhasdocroche.blogspot.com/)
é uma pessoa que tem contribuido mto para meu aprendizado...
acreditem..até a pouco tempo..eu não sabia quase nada de croche...só o básico
mas hj com ajuda dela e de outras amigas...
uma dica aki e outra ali.."cresço"...a cada dia...obrigada amigas!!!!

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada
Obrigada pelo Carinho
Que Felicidades ver a sua Linda Touca..Adorei as cores
PARABENS fiquei muito Feliz por v ter feito
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Ana Carolina disse...

Eu vi em primeira mão essa touca...
Linda!
Bj