quarta-feira, 13 de agosto de 2008

mimo que ganhei da minha amiga monikita!!!!


O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.
Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.
Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra.
"Regras: Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou(http://monicaschweitzer.blogspot.com/)e repassá-lo:
Andrea
Danúbia
Patty
Alessandra
Marjorie

4 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA LEMBRANÇA KRIDAAA
ADOREI
JA LEVEI PRO BLOG OK?
UM ÓTIMO E COLORIDO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOO
:)

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Vivia!!! Obrigada pelo mimo e por suas visitas em meu cantinho. Que Deus continue te abençoando e protegendo sempre!!! Abreijos minha querida ;)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...voltei..
PARABENS pelos Mimos e Obrigada fiquei muito Feliz estou levando com muito Carinho para o meu Blog de Mimos
Que Lindo Gorrinho e o Porta Moedas...Adorei ..PARABENS
Amiga eu li o Pap da Touca de duas cores e esta certo os numeros de pontos não sei o que aconteceu mas ainda bem que vc deu um jeitinho...

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

lindinha disse...

OIEEE

BOM FINDI
SUPER BJOO