terça-feira, 12 de agosto de 2008

minhas inovações....tô aprendendo!!!

Então amigas.....aqui esá um trabalhinho novo...
até gostei...mais é um pouco mais trbalhoso que se pensa...
obrigada minha amiga Regina...do grupo troquinhas de artesanatos...
foi graças a apostila que ela vende...que cheguei aqui.....kkkkkkkkkkk
tb peguei um pouco do blog da amiga tata...amei gente...mto...espero que gostem!!!!
cr´ticas e elogios seram bem vindos...kkkkkkkkkkk





6 comentários:

Patricia disse...

Miga, vc tá ficando ferinha em decoupagem hein.
Parabens viu.
beijos

Fernanda disse...

Ficaram simplesmente lindas, parabéns.
Amiga seus trabalhos são sempre muito fofos.

Elaine Iris disse...

Ola obrigada por sua visita em meu bloguinho,suas latinhas são lindas, nunca desista de tentar.bjs!!!!

Vânia Dias disse...

uauu..qtas!!! e lindas..adorei!
bjs
vânia

KEL ARTEIRA disse...

Vivia...

Tuas latas estão simplesmente show de bolaaaaaaaaaaa
Parabénssssss

Beijokões

Aninha disse...

Tá viciada na dica da Rê hein!!
Eu ainda não fiz aki, mas ficaram todos lindos demais.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
Bjks....Aninha