segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Presente pra minha amirmã!!!

Esse é meu mais novo antigo projeto...kkkkkkkkkkkk
espero que ainda este ano consiga concluir...kkkkkkkkkkkk
aff...não tem sido fácil...trabalho fora...filhos..e sou única responsável por uma casa
kkkkkkkkkkkkkk...ou seria irresponsável....kkkkkkkkkkkkkkk
enão aki está...um presente para minha amirmã...kkkkkkkkkkkk
é uma mistura de amiga+irmã....kkkkkkkkkkkkkkk
tá vendo amigas...a anjinha não apareçeu...kkkkkkkkkkk...
mas dá pra ter uma idéia de como vai ficar...kkkkkkkkkkkk
aki pra ter uma idéia melhor do que estou preparando...o que será?????

Então amigas...não está finalizado...claroooooooooooooo...kkkkkkkkkkkk
mas estou na torçida que consiga concluir ainda este ano...kkkkkkkkkkkk
cada dia faço um pouquinho....ele é mto complexo...já postei o gráfico dele pronto aqui....
onde não sei.....kkkkkk...mas tem...
amiga espero que esteja gostando...do que estou preparando!!!!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Eu to adorandooooo!
Tá ficando muito lindo meu... meu....
meu o q mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não descobri o q é não...
Bjo