sábado, 2 de agosto de 2008

+++um desafio....

Bom dia!!!!
Recebi esse desafio da minha querida amiga Dan...do blog Dan nunes ponto cruz,
fico mto feliz amiga pelo carinho....rsrsrs
então...as condições...rsrs
1)indicar 7 amigas que sejam generosas espontâneas e alegres(amigas dos teus amigos)
2)indicar a pessoa que te deu o prêmio
3)responder a duas perguntinhas....

a)Qual a tua virtude????
sinceridade

b)Qual teu maior defeito???
Sou uma pessoa que não gosto de me sentir manipulada ,
não gosto que fiquem me mandando....tenho uam personalidade mto fotte...apesar de ser mto
amiga e companheira

agora..minhas sete amigas...rsrs
monikita

Alê
Aninha
Patty
lindinha
Andrea

então é isso...kkkkkkkkkkkkk............bjsssssssssssssssssss


5 comentários:

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Vivia!!! PElo visto a baixinha é braba hein?! Brincadeira amiga!!kkk Mas a resposta foi interessante!!! Abreijos querida, obrigada por suas visitas e que Deus conceda um ótimo fds e uma semana maravilhosa pra vc e família.

lindinha disse...

OIEEE AMIGA

VOLTEI...
OBRIGADA PELO SEU APOIO E CARINHO NA MINHA POSTAGEM SOBRE OS COMENTARIOS E MIMOS
TAMBEM CONCORDO COM VOCE QUE AS VEZES TEM ALGUNS BLOGS QUE NAO TEMOS SOBRE O QUE COMENTAR E A VERDADE É FUNDAMENTAL :)
OBRIGADA MESMO POR ASSINAR EMBAIXO :)
FIQUEI MUITO FELIZ COM SEU COMENTARIO
UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA KRIDA
ADORO SEU BLOG E SEUS TRABALHOS!!
UM SUPER BJO LINDA!!

Cida Alves disse...

Ola linda como esta, não tive mais noticias suas...bjks

lindinha disse...

OIEEEE

OBRIGADA PELA SUA VISITINHA!!
ME SINTO FELIZ QUANDO RECEBO COMENTARIOS CARINHOSOS COMO O SEU
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOO

MARJORIE - LINDINHA
AGULHAS COLORIDAS

Mônica Schweitzer disse...

oiiiiiiiiiiiiii
monikita sou eu née?
entao to levando ta..
beijocas, e ta tudo lindo aqui...