quarta-feira, 27 de agosto de 2008

vc se foi...e dixou um vazio....aki!!!


seu nome era Duke...ah menino como eu te amava...vc era levado...
e foi por conta dessas travessuras hj vc não está mais aqui!!!!!
amor da minha vida..vc não éra duke um mero cão...era da casa..o amigo de todos..
trouxe alegria...pq...pq...vc...como eu te amo...vc é insubstituivel...
me perdoe..se não fiz mto por vc...me perdoe minhas falhas..enfim..errei...
e hj não tenho mais vc...ah se poudesse voltar atrás...seria o novo...o diferente...
mas avida não nos da oportunidade de falhar...então dedico a vc...todo carinho que vc deu pra mim e pros meninos...
com toda certeza te amam mto....e vc vaiu fazer falta"amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"

vc com toda certeza...meu amigo...meu mais leal companheiro...que onde quer que esteja....esteja bem...pois vc só fez o bem aminha família...
mamãe te ama!!!!!

5 comentários:

Aninha disse...

Vivia,
Que notícia triste amiga, eu sinto muito pelo que aconteceu.
E como já conversamos, eu sei o que é esse sentimento.
Deixe que o tempo se encarregue de amenizar essa sua dor da perda.
Te amuuuuuuuuuuuuuu
E conte comigo sempre, vc sabe disso!!
Bjks....Aninha

Croche da Naninha disse...

oieeeeeeee,eu sai do grupo.mais espero que possamos continuar a nos comunicar viu!!e entao vai se candidatar a madrinha???rsrs bjos

vivia disse...

duke duke due...da mamãe...com toda certeza meu bebê...vc foi meu filhotinho mais que querido
mamãe te ama...tenha sempre essa certeza..ainda penso em vc...não choro mais...pois sei que fiz ou melhor...que eu sabia....mas..tenho boas recordações!!!!

Amart's disse...

Vivi, sou do grupo do yahoo, amei a boneca, mas de tudo o qme chamou atenção foi Duke, amooooo cães, e fique certa de qmsmo não ter conhecido a criança, mas fiquei triste, trnho uma noção do que vc sentu, sofro de saber que um cachorrinho sofre. Mas tenha força amiga, e guarde as melhores recordações dele.
Bjos

Ana Carolina disse...

Amiga,
sei da sua dor ao perder o Duke, mas fica tranquila que sua dor será amenizada e agora vc tem uma dukesinha pra cuidar neh... Fofis demais.
Bjo