terça-feira, 9 de setembro de 2008

cachecol floral

mais um trabalho concluído...fiz esse com mto carinho..ah como os outros.,..pq foram para pessoas mto especiais...
amigas...irmãs...e mto companheiras de todas hras..
não consigo pensar na net..com maus olhos...pois..daqui tirei grds amigas...
então...todo trabalho é mais que compoensando...com carinhos mais que recebidos
achei que ficou legal...essas quebradas de verde..mais esse branco..pra....dar akele tchãaaaa

4 comentários:

Fernanda disse...

Lindo, lindo, lindo!
As cores ficaram ótimas.
Te amuu amiga!

bjs

Ozani Picoli disse...

Olá amiga, Bom dia Passe lá no meu blog que deixei um selinho para vc, espero que goste. Bjs Ozani

Anja disse...

Ele ficou lindoooo, mas o meu azul é muuuuuuuuuuito mais bonito! rsrs
Bjo

Aninha disse...

Vivia,
Estou usando o meu rosa com vermelho que é lindo demais. Tão lindo que até uma certz tinhosa pensou que era dela...kkkkkkkkkkkk
Mas é meu meu meu meuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha