sábado, 6 de setembro de 2008

customizando....kkkkkkkk

olá!!!!!!....então minhas amigas queridas.....
aqui está uma 'ideota minha" kkkkkkkkkk
pois é....peguei na verdade...a idéia em uma banquinha...mas fiz ao meu jeito....
apesar de não estar..."ohhhhhhhh....que linda"...eu gostei do resultado....
essa primeira parte...como já disse é primeira msm...kkkk...pa ainda estava com uma fitinha fina..e eu ainda não havia cortado o tecido...
assim só pra ver melhor..sem estar 'esticada"...pq será???? kkkkkkkkkk
aqui tomei coragem..ufa....kkkkk..então mas..ainda tinha a fitinha teste...kkkkkk
minha finalizada...eeeeeeeeee....acho que ficou legal....
a primeira de mtas....kkkkkkkkkk
espero que tenham gostado da idéia..é básica mmsm...o que conta é a criatividade....kkk
ah e as flores..usei as mesmas...que faço o cachecol de flores...da minha amiga querida Andrea
bjs amigas

7 comentários:

Aninha disse...

Vivia, vc vai arrasar com essa abertura nas costas hein!
Seguraaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá linda mesmo, vc é danada fez só de zóio. Parabéns!!
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

BELO TOQUE disse...

MUITO BONITA, PODE CONTINUARA FAZER OUTRAS LINDAS ... TANIA

Cantinho da Arte disse...

Show de bola!!!
Amei
Bjs
Maria Fernanda

Ana Carolina disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que blusa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei!
Nunca tinha visto uma blusa com um decote tão legal não!
Amiga tá maravilhosa essa blusa!
Apaixonei nela!!!!
Bjokas

Fernanda disse...

Ficou muito linda essa blusinha, tô babando nela aqui kkkkkkk
Show, fiquei apaixonada.

bjs

Denise disse...

Vivi ficou linda!!!! Adorei sua criatidade, parabéns. Beijos.

Si disse...

Gentemmm, que talento é esse, aff, esse eu quero um, VI, me passa seu endereço, vou te enviar uma blusinha e linha, eu não sei fazer croche...Faz uma p/ mim, fazzzzz.O que tenho que te manadr p/ vc me fazer uma, olha eu pago, me passa seu enderço, te mando a blusa e a linha, sói me fala a amrca de linha que quer, e quanto vai cobrar de mão de obra...Me faz uma, fazzzzzzz, não recusa não, aiaiiaiaiai.è tudo de bom essa blusa, nunca vi, buááá´´aa´´aáa´, eu quero tambémmmmm! Si