sábado, 6 de setembro de 2008

em tempos de reciclagem...reciclando

aqui foi tudo...adoreiiiiiiiiiiii..o resultado...
pois não tem nada que combine mais...do que chita+fuxico +reciclagem...ameiiiiiiiii
eu nomeei de meu porta o que eu quero...kkkkkkkkkk

4 comentários:

Aninha disse...

Chita com reciclagem combina e muito mesmo.
Adorei!!!
Vc tá igual a Fê, só nos fuxicos...sua fuxiqueira. kkkkkkkk
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

Cantinho da Arte disse...

Ficou linda sua lata!!!!
Bjs
Maria Fernanda

Ana Carolina disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei vivia!
Eu quero essa daí pra mim!!!!
Eu queruuuuuuuuuuuu!
Tá lindona essa latinha! Parabéns!
Bjo

Fernanda disse...

Ameeeeiiiiiiii, adoro fuxicos!
Tá linda mesmo, tá arrasando no fuxico.
Cuidado kkkkkkk vai virar fuxiqueira tb.