sábado, 6 de setembro de 2008

eu que fiz....kkk...meus filhotes

estes são meus bens mais preciosos....agradeço a Deus ..por me presentear
o moreno e mais velho é o João Matheus....um ótimo filho....
o loirinho e mais novo...é o Davi...uma criança maravilhosa..mas..mto levada...
num sei pq...kkkkkkkkkk
amo demais essa pessoinhas...não imagino minha vida sem eles...
que Papai do céu..os abençõe sempre...pois é daí que tiro minha alegria de viver!!!!!
esse Davi adora comer..pão então...kkkkkkkk...eu digo que ele é uma traçinha...kkkkkk
então amigas..aqui finalizo minhas postagens de hj...e apresento a vcs....o meu bem mais valioso
meus filhos!!!!

6 comentários:

Aninha disse...

Olha os meus dois sobrinhos queridos e amados!!
Eles estão lindos de viver.
Nossa como o João já está grande, menina esse aí vai dar trabalho quando crescer hein...rsrs ele é lindo!
E o Davi nem precisa dizer que puxou a mãe de danadinho. rsrs Está uma graça ele fazendo pose com o pão na mão. kkkkkk
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

BELO TOQUE disse...

TUDO MUITO LINDO, MAS ESTAS DUAS CRIAÇÕES, SEM COMENTÁRIOS ... BJOS NO CORAÇÃO TANIA

Maria de Jesus disse...

Oi Vivi
Lindos eus filhotes. Parabéns e muitas felicidades para a familia.
beijoss

Ana Carolina disse...

Olha os sobrinhos mais fofos da titia! Vivia o joão tá a sua cara....
Agora não é por nada não, mas os dois tem jeitinho de serem terríveis igualim uma pessoa que eu conheço...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que Deus os abençoe para conitnuarem sempre esses meninos lindos e maravilhosos que eles são.
Bju

Fernanda disse...

Lindos!!!!! Vão dar trabalho amiga!
O João é sua cara, agora o Davi deve ser levado por ter puxado a mãe kkkkkkkkk
Mas com certeza são sua maior arte e mais preciosa.
Parabéns pela família linda!!!! bjs

Cida Alves disse...

Que lindos seus filhos amei. BJKS