sábado, 6 de setembro de 2008

meu pto cruz...cozinha

Pano de prato....semaninha da vaquinha....
ah essa vaquinhaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkk
então...sei que o barradinho é simples...mas ele tem um significado todo especial,
pois minha amiga aninha....mto querida....as vezes nem tanto...kkkkkkkk
brincadeira amiga..se sabe que eu te amu!!!!!
então...fez o gráfico dele...não era bem ele,mas ela me deu...pra mim..acreditem..e eu ameiiiiiii
é tipo..num tem a peça coringa....esse é meu barradinho coringa...kkkkkk

9 comentários:

Fernanda Artes disse...

Oi Vivi!!!!
Amaei essa vaquinha, ela é linda!!!!!!!!!!!!!
Muito lindo seu blog, seus filhos tb!!
Bjs!!

Aninha disse...

Vivia,
Que vac lindaaaaaaa!!
E o barradinho, ficou lindo nessa toalha.
O que vc não me pede sorrindo que eu não faça chorando né..kkkkkkkkk
Brincadeira amiga, vc sabe o quanto eu gosto de vc e foi um prazer fazer o gráfico especialmente pra ti.
ps: eu te amuuuuuuuuu
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

Aninha disse...

Então kde o meu hein??
Estou esperanduuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

Cantinho da Arte disse...

Vivi!!!
Eu adoro esse gráfico já bordei uma vez....
Parabéns ficou maravilhoso.
Bjs
Maria Fernanda

Ana Carolina disse...

Que barradinho lindo!
Adorei vivia!
Vc tá q tá no fuxico, no ponto cruz, crochet, reciclagem.. vc tá qnem bombril... mil e uma utilidades e tá arrasadando em todas!
Parabéns!
As cores dessa toalhinha tão um arraso! Show de bola!
Bjo

Ana Carolina disse...

Foi mal, foi mal vivia!
Pano de prato!
Eu to meio lesa hj.... O pano de prato tá um arrasoooooooooo!
Lindo! MAei essa vac com flores, as cores q vc usou, o barradinho..
Tudo! Tudo!
Bj

www.baudasartesfe.blogspot.com disse...

Maravilhosaaaaa
A vaquinha tá muito fofinha, adorei o lacinho na cabeça.
Amiga ameiiiii, sem palavras.
E o barradinho tá lindo, muito bem feitinho.

te amuuuuu, bjs

Thienny disse...

Olá!!! Estou passando para agradecer a visita e dizer que serás sempre muito bem vinda!!!!
Tenha um fds abençoado!
Bjs

Shylla disse...

mas è lindissima