sábado, 6 de setembro de 2008

minha dukesa....duke...vc estará sempre no meu core!!!!

oi amigas!!!!
enrão...essa é a minha mais grande pequena bebê....kkkkk
depois da minha perda,acho que mtas souberam o que me aconteçeu....
então..essa coisnha fofa..veio meio que pra me consolar...pois perdi meu filhote recentemente
essa é um bebê...seu nome...dukes...mas devia se chamr tinhosinha.....kkkkkkkk
pq ela pareçe mto com alguém que eu conheço...kkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte....pois amo essa alguém...nem sei se devia...mais amo...
como diz uma multinacional....exploracional...kkkkkkkkkk
amo mto tudo isso!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha dukesa..a minha princesa...fez 30 dias ontem...
que soninho...kkkkkkkkkk
esqueçi de dizer...ela está acompanhada...kkkkkkkkk...sua irmãnzinha aki por enquanto
kkkkkkkkkkkk...o trabalheira.....seu nome é flora
então....essa é a minha dukesa....a minha princesa!!!!

4 comentários:

Aninha disse...

Olha a Duquesinha!
Que lindaaaaaaaaaaaaaaa
Fofura, cuti cuti da titiaaaaaa
Ai jisuissssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá vontade de apertar essa menina.
Ixi ela parece a tinhosa que conhecemos? Coitada!! kkkkk
E quem é a Flora?? Ela é da sua irmã??
Bjks....Aninha
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

Ana Carolina disse...

Não é que a totó é bunitinha?
Muito cuti cuti cuti...
mas mesmo assim não me animo a ter nenhum animalzinho não...
Agora vê se não vai machucar a dukesa de tanto apertar não hein vivia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bju

Fernanda disse...

Que fofinha!
Muito linda amiga.

Anônimo disse...

Aprendi muito