terça-feira, 16 de setembro de 2008

minha luminária...uhuhuuuuuuuuuu

aqui está mais uma...de minhas novas criações
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vcs devem estar pensando que essa menina é doida???
talvez...kkkkk..mas é iso amigas..aoro inventar...então ...qdo vejo novidade..e sei que vou saber fazer...ou pelo menos tentar...eu vou lá...kkkk
eu e minha irmã...fizemos juntas...o resiltado superou nossas expectativas!!!!!
foi um trabalho...mto gostoso de fazer...ameiiiiiiiiii..se não fosse...pelas hras que temos que esperar...da cola..nossa fora issoé rapidissimo...tentem!!!!!

então amigas...recebi esse paps em video...de uma amiga mto querida...a De(Denise)
e achei a idéia mto interessante...o resultado...foi esse
ah e aqui está o video...
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL749404-10339,00-APRENDA+A+FAZER+UM+BONITO+ABAJOUR.html
espero que tenham gostadoooo...bjssssssssssss

3 comentários:

Anja disse...

Eu tb gostei amiga! Achei bem legal... já vi desses com palitinhos de sorvete vc já viu tb? Cada um mais lindo que o outro! Vc tá de parabéns! Cada vez que venho te visitar tem uma surpresa no seu blog...
Bju

Aninha disse...

Essa luminária aí ficou show de bola hein.
Agora quem ficou com vontade de fazer uma sou eu...hehehe
Bjks...Aninha

Shell disse...

Oi ,vim agradecer pela visita ao DTudo1poko.Amei essa luminária...vou dar um pulo no site do Mais vc...entao,aquele site da mauricette,eu nunca mais consegui acessar.Se voce conseguir ,me manda o link ,ok?Amei seu blog tbm.Vou te linkar pra por no meu blog ta?Beijinhos..