quarta-feira, 24 de setembro de 2008

minhas amigas....maravilhosas

Minhas amigas...doidas....mas..minhas...e mto
amigas....
tradução da palavra amizade....vcs!!!!




e vc hein...quem será????
é vc msm amiga doida...kkkk...Ana cláudia...aninha
(
http://www.aninhafazendoarte.blogspot.com/)
vc é o tipo da amiga doida...que todos precisam ter....
para estar sempre alegrando a vida...kkkkkk



essa é a fernanda...Fê...
por trás desse olhar...tem um coração....precioso!!!!
(http://www.baudasartesfe.blogspot.com/)
vc é amiga...do ontem...do que eu tenho de bom hj..e será no amanhã!!!!
bjs amiga

minha querida...amiga ana carolina...anja
vc é minha tinhosa prefeirda..nem sei pq..mas é...kkk
(http://anjaartes.blogspot.com/)
amiga..vc é a nossa alegria de viver...de brincar e de sonhar...kkkkkkkk
amiga....pra toda uma vida...


enfim...vcsssssssss!!!!


minhas amigas..mais que especiais...essenciais!!!!
tenho enorme carinho por essas meninas....
e sou feliz por elas existirem...
amigas....vcs são tudo que se pode querer de um melhor na vida!!!
a verdadeira amizade..que não se cala...no sofrimento...
que não se aborrece...com as críticas...
que nos presenteia...com sorrisos ..e gargalhadas...kkkkkkkkkkk
sempre agradeço....pelo presente que Deus me deu...
a amizade de vcs!!!!!!

7 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo Viviaaa!
Amiga vc tocou bem fundo no meu coração agora, amei esse carinho que vc fez p/ nós.
Tenha certeza o quanto vc é importante em nossas vidas.
As Aninhas (vacs) ficou jóia, só vc mesmo kkkkkkk
Te amuuuu mais que ontem e muito menos que amanhã.

Aninha disse...

Vivia,
Ti linda esse monte de euzinha...hehehe
Vou colocar lá no meu blog, doreiiiiiii!!
Amiga, vc tbm é muito especial na minha vida principalmente porque pude contar com vc nos momentos mais difíceis da minha vida.
Vc sempre esteve lá me dando apoio e me fazendo sorrir até mesmo sem eu querer.
E é por isso que eu te amuuuuuuuuu!!
Bjks...Aninha

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Felicidades ter Amigas....
Adorei as novidades que Lindas
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

PAULA PEREIRA disse...

Olá Vivia, passei para desejar de um bom fim de semana.
Bjokas

KEL ARTEIRA disse...

oieeeeeeeee

tem desafio pra vc no meu brogs.....
beijokão

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Táta disse...

Olá Viviane,
tenha uma linda semana, abençoada por Deus!!!
bjokas, Cátia