domingo, 7 de setembro de 2008

minhas fuxicadas...kkk

continuando minhas 'invenções"...aqui está dois trabalhinhos que fiz desde ontem....gostei mto do resultado...tá bom que o feltro não é lá essas coisas....to aprendendo...kkkkkkkk...
mas achei que ficou tudo de bom....é o meu primeiro...e esse tecidinho...que lindo..minha amiga Ana carolina quem me deu....mais conheçida como minha tinhosinha...kkkkkkkkk
aqui meu kit de costurinha....porta alfinetes...e meu alfineteiro...'dona joana"...kkkkkkkkk
no punho....pra que tem lá uma certa praticidade
o fundo...bem demonstrativo...rsrs
e aqui..mas uma mostra de um trabalhinho concluído...ponho mais de uma foto...pra se ter um a idéia...foi assim que eu fiz...copiei de outro blog...da amiga Prisclia(http://coisaslindasdapriscila.blogspot.com/)
bjs amigas...espero que tenham gostado...
bom inicío de semana....

9 comentários:

Ana Carolina disse...

Amiga,
mas vc tá super hiper mega prendada!
Antes falava q só sabia crochet, agora tá se destacando em tudo que resolve fazer... PArabéns!
Mas o detalhe especial aí é o tecido de florzinha... Foi o destaque da peça...rsrs
Bjo

Aninha disse...

Vivia, ficou linda esse agulheiro!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eita fuxiqueiraaaaaaaaaa
Bjks...Aninha

Alê arteira disse...

Oi Vivia muito lindo amei parabéns queres fazer uma troqinha particular comigo rsssss, bjkcas Alê

le disse...

Vivi, uma graça su blog e voce como é novinha ainda, rsrs.
Está de parabéns pelos filhotes tb, são lindos.
Um grande beijo e muitas felicidades

Helena
http://fotolog.terra.com.br/le_arte

Gezinha® disse...

Que legal seu trabalho!!
Parabéns
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Que legal seu trabalho!!
Parabéns
Abraços
Gezinha

Betty Nelia disse...

ViVia...
Ficou tão lindo! Dá Até vontade de costurar!!!!Beijos...
Betty Nélia

Fernanda disse...

Amigaaa

Tá lindo, adorei o que coloca no punho, ótima idéia, fica bem prático.

bjs

BELO TOQUE disse...

QUE LINDO ESSE FUXICO, PARABÉNS AMIGA, TANIA