quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ah desafios....

Desafio de natal!!!
Recebi esse desafio de uma amiga querida...e que a cada dia conheço mais um pouco..que bom!!! seu nome é Sabrith...mas como gosto de aproximar as pessoas..pra mim ela é Sabri...rsrs..pode né amiga??? rsrs
  • Dizer o que o natal significa para mim:nossa..tudo de mais especial..que se pode ter..nascimento de Jesus...harmonia partilha...união!!!
  • Dar dez dicas do que gostamos de receber de prenda:hum sou simples..gosto de coisas fofas...alegres...enfeites...coisas cute cute...bijus...
  • coisas que nao gostaria de receber:esotérico e nem religiosos
Eu deveria repassar a dez amigas..mas quero repassar a algumas que considero..especiais...
  • aninha
  • anja
  • monikita
então amigas...é exatamente assim que me sinto....minhas amigas!!!

17 comentários:

Mônica Schweitzer disse...

oie brigada
adorei
bjs

Sabrith disse...

Ok! Sabri para vc então rsrsrs
Bom saber um pouquinho de minha amiga!
Bjokassssssss

Fernanda disse...

Viviaaaa

Já postei o desafio.
adorei.

bjs

Croche da Naninha disse...

ta rolando uma promoção de natal no meu blog da uma pasadinha por lá. otimo final de semana pra vc e sua familia!

Mônica Schweitzer disse...

tem um desafio no meu pra ti.
bjks

Aninha disse...

Obaaaa
Vou postar lá no meu cantinho viu.
Um big super ultra mega bjks pra ti minha irmã gemulinhaaaaaaaa
Que o seu Natal seja iluminado de amor e paz!!!
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuu

Sabrith disse...

Vivi
Estou com duas campanhas de solidariedade e peço que vejas se podes ajudar e também se poder divulgar:

http://sabrith.blogspot.com/2008/11/campanhas.html

Bjokas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida...
Obrigada pela visita e pelo carinho eu fiquei muito Feliz Adorei as novidades que Lindas
PARABENS
BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

Táta disse...

Oiê....
passando para fazer uma visitinha e ver as novidades....
bjokas, Càtia

Ana Carolina Trevisol disse...

Ooooooooooi, vim aqui pra te comunicar, que foi vc quem ganhou a Promoção de Natal do meu blog, Parabéns!! Entre em contato comigo, se quiser pode me add no msn, anac.trevisol@hotmail.com , bjs!!

Me manda teu endereço!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho...
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

KEL ARTEIRA disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEE
PASSEI PRA DIZER OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E DEIXAR JOKASSSSSSSSSSS

Gabinha disse...

oi vivi
obrigada pela revista despandada....kkkkkkkkkkkk
bjos
teu blog tá fofissimo!!
bjossssss

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee Viviane!!!

Parabéns pelo sorteio do blog da Ana Carolina.

Bjks

Sonia

Aninha disse...

Vivia,
Kde as atualizações irmã???
Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuu
Quero ver os fuxicos lindos que vc anda fazendo hein? Hã?
kkkkkkkkkkkkkkkk
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

Aninha disse...

Viviaaaaaaaaaa
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Vem aki vemmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkk
Não larga o blog assim não ow sem graça..kkkkkkkkk
Eu já disse que te amu hoje irmã gemulinha?
Não?
ps: eu te amuuuuuuuu
Bks...Aninha

Ana disse...

Aiiiiii
desafio prescreve?
Eu só vi agora...rsrs
E diz a Vac que no blog dela tb tem...
será q é o mesmo?