quarta-feira, 12 de novembro de 2008

meu kit...miga minha..de coração!!!!

ah miga..se sabe que te amo né?????
hein hã....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que vc não me pede chorando que eu faço rindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anja sua doida..ai está teu kit..ou melhor..está no correio..ele e tua bolsa...
espero que goste..achei legal...pois vc pode ensinar pras meninas...
fico mto feliz de ter uma amiga como vc...
ah e por favor..não some mais não...
meu coração ficou apertado táaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu..dou na sua cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo
amiga..hj e sempre

a latinha fuxiqueira..porta o que vc quiser..e um porta copo de flor de fuxico...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre tem um copo aqui perto de mim..dai sempre faço um pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ja disse que te amo hj?????
nãooooooooooooooooooooooo..se tem certeza né..te amo amiga..minha amiga adorávelllllllllllllllllllllllllll

5 comentários:

Aninha disse...

Vivia,
Tá lindo esse kit!!
Adorei mesmooooooooooooo!!
Ah sua fuxiqueiraaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha
ps: eu te amuuuuuuuuu

Sabrith disse...

Viviane fuxiqueira kkkkkkkkkk, ficou lindo!
ai, meu marido morre de rir quando eu digo uma frase que vc usou nesse post: "eu dou na sua cara"...
Bjokas

Ana disse...

Ah fala sérioooooooooo!
Meu kit é o mais lindo, mais maravilhoso, mais tudo de todos!!!!
Nossa não tem pra ninguém não..
nesse vc se superou...É o kit mais maravilhoso!!!
Amei!
Muito obrigada amiga por todo seu carinho!!! Te amuuuuuuuuuuu!
E pode deixar que daqui uns tempos sumo de novo pra ganahr mais presenti....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjoooo

Vivi Arteira® disse...

Oi, xará!
Adorei sua latinha e tenho certeza que sua amiga, rs, vai amar!
Bjs,...

Mônica Schweitzer disse...

oieeeeeeeeeeeeee
passa la:
http://pontosepontasdemonica.blogspot.com/
me diz o que achou.
bjk