domingo, 21 de dezembro de 2008

as latinhas da minha vida...kkkkkkkkkkkkkk

Essas foram minhas últimas produções
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minhas latinhas..amo fazer....
sempre invento algo diferente.....e fico feliz com os resultados
procuro..não deixar que percam o ar de reciclagem..e tento de maneira bem simples...
mtoooooooooooooooooooooooooooooooo
usar...diversidade de tecidos...mtos deles..são trocas que fiz com três amigas
n verdade minhas irmãs virtuais...mais que reais....amo vcs...kkkkkkkkkkkk
tento sempre...usar....o estampado com liso...acho mto melhor
aqui na primeira....fiz fuxicos de flores...com petálas..arredondadas
já no segundo...o mais diferente de todos...que já fiz...pois usei o tecido estampado
com uma fita de cetim..que adoooooooooooooooooooo e claro...flo de fuxico..fechou!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no último...usei uam xita linda que minha amiga anja...me deu...com tecido liso....
e o fuxico...claro...uma flor e uma borboleta...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aqui mais uma variada...de momentos só meus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa latinha amarela ficou fofissima...kkkkkkkkkkkkkkkkk
só com flores...nas laterais...amei
já a rosinha de flores de fuxico ....meu xodó....amei mto
já essa última...nada mais combinando com as cores do natal...clarooooooooo
fiz de embalagem de presente para uma amiga...oculta....ameiiiiiiiii
então amigas queridas..de momentos..mtoooooo...felizes...
e outros nem tanto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foram essas minhas novas artes..kkkkkkkkkkkkkk
ps:caso alguém queira alguma ajuda..papsou coisa pareçida...
deixa recado....na medida do possível...darei o retorno devido...
pode contar comigo!!!!!!
bjkssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Fernanda disse...

Lindassss!!!!!!!!!!!!!!
Amiga seus trabalhos são sempre show.
Adoro seus fuxicos, sua fuxiqueira kkkkkkkk
Tá lindo, estava sentindo falta dos seus trabalhos.

te amuuuuuu
bjussss

Sabrith disse...

Que lindas! Amei... a rosinha está demais!
Tem um prêmio/selo pra vc no meu blog.
Vá lá buscar!
Bjokas

Aninha disse...

Eu tenho a minha aki no cantinho da minha mesa, tod laranja lindaaaaaaaaa.
Não está na foto mas é a mais bonita, isso eu garanto...kkkkkkkk
Bjks...Aninha
ps: eu te amuuuu irmãzinhaaaa