domingo, 21 de dezembro de 2008

as latinhas da minha vida...kkkkkkkkkkkkkk

Essas foram minhas últimas produções
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minhas latinhas..amo fazer....
sempre invento algo diferente.....e fico feliz com os resultados
procuro..não deixar que percam o ar de reciclagem..e tento de maneira bem simples...
mtoooooooooooooooooooooooooooooooo
usar...diversidade de tecidos...mtos deles..são trocas que fiz com três amigas
n verdade minhas irmãs virtuais...mais que reais....amo vcs...kkkkkkkkkkkk
tento sempre...usar....o estampado com liso...acho mto melhor
aqui na primeira....fiz fuxicos de flores...com petálas..arredondadas
já no segundo...o mais diferente de todos...que já fiz...pois usei o tecido estampado
com uma fita de cetim..que adoooooooooooooooooooo e claro...flo de fuxico..fechou!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no último...usei uam xita linda que minha amiga anja...me deu...com tecido liso....
e o fuxico...claro...uma flor e uma borboleta...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aqui mais uma variada...de momentos só meus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa latinha amarela ficou fofissima...kkkkkkkkkkkkkkkkk
só com flores...nas laterais...amei
já a rosinha de flores de fuxico ....meu xodó....amei mto
já essa última...nada mais combinando com as cores do natal...clarooooooooo
fiz de embalagem de presente para uma amiga...oculta....ameiiiiiiiii
então amigas queridas..de momentos..mtoooooo...felizes...
e outros nem tanto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foram essas minhas novas artes..kkkkkkkkkkkkkk
ps:caso alguém queira alguma ajuda..papsou coisa pareçida...
deixa recado....na medida do possível...darei o retorno devido...
pode contar comigo!!!!!!
bjkssssssssssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

encomedinhas terminadas...ahhhhhhhh



Dei um bom tempo no pto cruz...kkkkkkkkkk
mas não tem jeito..ele me persegue...sempre estou fugindo....
e daí..vem o bendito...eu amooooooooooooooo
mas dá trabalho...e ultimamente....to andado mto cansada...deve ser a idade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meus bordados...ah bordei...kkkkkkkkkkkkk

Depois de mto tempo.....alguns bordadinhos...
amei fazer....esses desenhos....
foi para uma menina mto especial....Anna Carla

fico feliz que a mãe dela tenha gostado...reaproveitei pedaços de etamine...
e esses crochesinhos...dão o toque final



São toalinhas de boca...a mãe recortou uma fralda em 4...e pediu para que eu desse um jeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dei..e não é que ela gostou....
bjks

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Feliz natal....ho ho ho!!!!

Quero desejar...com todo meu carinho....
que Deus abençõe a todos...bjusssssssssssssssss

.