quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

aqui...tudo junto e misturado...kkkk

misturei e bagunçei...ahhhhhhh
amei fazer..cada uma...
e leva-se um tempo para escolher...
mas tudo é compensado...diante...do resultado...
espero que vcs amigas possam aproveitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui tudo junto e mais que misturado...
resultados de trabalho que gostei mto de fazer..não me garantem o sustento....
mas me dão mto alegria de ser na vida....
faço pq amo....e mtoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

Fernanda disse...

Lindaaaasssss!!!!!!! Show!!!!!!
Adorei sua logo, que fofa.
te amooooo amiga.

bjussss

Vivi Arteira® disse...

Oi, xara!
Adorei seus bordadinhos, ficou show!
Bjs,...

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi, tem mimos pra vc no cantinho, bjs!!

Diana disse...

Oi,os seus trabalhos são lindos.Parabéns.

beijinhos

Aninha disse...

Eu fico aqui vendo os seus pxs e fico com saudades de bordar...hehehe
Estão lindos todos, afinal sou sua fã número zero. Zero a esquerda...kkkkkkkkkkkkkkk
Bom final de semana minha irmã gemulinha.
Aninha
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuu

Aninha disse...

Eu fico aqui vendo os seus pxs e fico com saudades de bordar...hehehe
Estão lindos todos, afinal sou sua fã número zero. Zero a esquerda...kkkkkkkkkkkkkkk
Bom final de semana minha irmã gemulinha.
Aninha
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuu

Sabrith disse...

Ficaram fofas!!!!
Passei para uma visitinha e um "oi"...
Bom final de semana,
Bjokas!