quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

cont de mais encomendas e gráficos....rsrsrs

Ahhhhhhh...demorou mas..eu conseguiiiiiiiii
ahahahha...estava doida pra postar o gráfico desse monograma...
mas estava dificel... o que não faço pelas minhas amigas queridas????
kkkkkkkkkkkkkk
recebi mto aqui da net...mto msm...e agradeço de coração..
a cada coisa compartilhada..sempre com mto carinho....
então aqui estou eu...meninas..mãos a obra...
vamos aos bordados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
infelizmente não tenho gráfico desse desenho...pois
bordei a partir de uma revista que uma amiga me deu
massssssss...não tenho scanner...o pobreza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas...ficarei agradeçida..se alguém tiver
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meninas...fiquem com Deussssssssss







3 comentários:

Táta disse...

Olá Viviane...
ficaram lindas as tolhas!!
e que venham muitas outras encomendas!!!! hehehehe
bjokas, Cátia

Vana disse...

Oi amiga,obrigada pela visita! Todos os dias eu estou postando nos meus blogs, adoro fazer isso e tenho muito material, aliás estou escaneando uma manequim pc, amanhã passa lá. Adorei teu blog, bjs!

Aninha disse...

Vivia, tem um jeito de você postar o gráfico. Você tira foto da revista bem pertinho ou então com o zoom.
Claro que a imagem não é tão boa quanto no scanner, mas vai dar pra ver.
Bjks...Aninha