sábado, 17 de janeiro de 2009

toalha...borboleta...menina e flores...

Então amigas...essa é mais uma das artes que andei fazendo.....
ameiiiiiiiiii....fazer..não tão somente pelo dim dim...
mas...pq de certa forma...nos meus trabalhos,sempre demonstro meu carinho....rsrsrs
essa toalha...foi uma encomenda...
que minha chefe fez para filha dela
como ela não sabia...trouxe sem a faixa de bordar...
e falou"dá um jeito...se vira" kkkkk...
o jeito eu dei..mas qdo entreguei...
falei "da próxima vez...quero com a faixa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o inicío da menina....olha que doideira meninas....mas é assim msm que eu bordo
sempre vou fazendo os contornos dos desenhos...depois só preencher...
kkkkkkkkkkkk
doida né???.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
um pouco mais distante...pra se ter a idéia...
de como é todo processo
levei um curto espaço de tempo...
e foi mto agradável fazer esse trabalho
acho que é pq gosto mto da "dona"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma quebrada...e surge..uma linda borboleta....
a minha menina..uma cara de travessaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkk
caminhando...para um fim de trabalho que amei fazer....
sei que é algo simples...
mas pra mim....é quase uma conquista...
pois no meio de tantos impecílios...consegui dar conta
filho...trabalho e casa
mas enfim...algo que não me senti recompensada somente pelo que ganehi
mas tb pelo que pude proporcionar!!!!


então amigas....é isso..espero que gostem!!!!
fic

3 comentários:

Táta disse...

Eita criatividade heim....
adorei a menininha.... e quer saber, não gosto muito de bordar figuras, mas quando bordo, vou fazendo por linhas....
cada uma com seu jeitinho... hehehehe
tenha um lindo final de semana!!!
bjokas, Cátia ♥

Aninha disse...

Oieeee
Gostei deste jeito que vc borda, primeiro a volta toda e depois prenche.
Vou começar a fazer assim, acho que é bem mais fácil.
Bjks...Aninha
ps: eu te amuuuuu irmãzinha

Fernanda disse...

Oieeee

adorei estes tb.
Amei da Pucca e da menina deitada. Muito fofassss.
Amigaaa me ensina a bordar???????

bjussss