segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Não esqueçer....vcs...jamais!!!!!

esse fim de ano....foi tudo na minha vida!!!
e tem pessoinhas...que com certeza...independente...do qto fizeram..e qdo....
estarão simplesmente....eternizadas em meu coração...
e não por meras situações...e sim pelo qto...são especiais em minhas vida....
então estou destacando aqui...bilhetinhos...que falam..por tudo que...são na minha vida!!!!
o bilhetinho verde,é da minha amiga oculta de trabalho,
nem preciso dizer né....ameiiiiii...uma bolsa linda!!!
o que está escrito...Feliz natal..é da minha amiga querida...
e mto estimada Fernanda....tudibom...
sua paavras são tudo que mais preciso..pra ser e viver felizzzzzzzz
ahhhhhh...e agora sou suspeita....kkkkk...
esse primeiro é da minha irmãzinha...aninhaaaaaaaaaa
como ela mesmo diz....a coisa mais fofa e cuti cuti...kkkkkkkk...
amiga...com certeza...
esse cartãozinho é so mais um toque especial...dos seus artesanatos...
que amooooooooooooooo
amigas queridas...com toda certeza...vcs são mais
que especiais....e claro...que não vou esqueçer vcs....jamais
Vcs são a alegria de um ontem bom que vivi...
a felicidade do meu hj....que mto me faz bem...
e a essência do meu amanhã...para..ser melhor a cada dia...
obrigada...de coração!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo que escreveu, tuas amigas deverão ficar muito contentes, por ter uma amiga tão gentil e sincera assim.
Beijos

Fernanda disse...

Amigaaaa

vc sabe o qto sou feliz por tê-la por perto.
Obrigada por tudo!
bjão

Aninha disse...

Oia o meu cartão cuti cuti aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doreiiiiiiii
Bjks...Aninha