domingo, 11 de janeiro de 2009

Presentinhos...que minha amiga ...Fê!!!

minha querida amigaa....eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii
cada coisinha....uma mais fofa que a outra...e sei...o qto de carinho está embutido...amigaaaaaaaaaaaa
mto obrigada msm...de verdade...não tenho palavras...para expressar...todos sentimentos....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
então hein....essa bolsinha que está ai em cima....
minha amiga...maravilhosaaaaaaaaaaaaa
fez para minha máquina fotográfica...lindaaaaaaaaaaaa
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Fê amiga...sua amizade é mto preciosa....
mto mais pleo que somos uma com a outra...do que pelas coisas materiais...
isso é mera consequência....do nosso dia a dia
ps:eu te amoooooooooooooooooooooooo

3 comentários:

Aninha disse...

Essa Fê, é danada mesmo hei!
Ficou linda esse porta máquina fotográfica.
Bjks...Aninha
ps: eu te amuuuuuuu irmã gemulinhaaaaaaaaaaaaa

Sabrith disse...

Que fofura! Muito lindo mesmo... delicado.
Boa Semana
Bjokas

Fernanda disse...

Ai amiga gostaria de ter feito muito mais por vc.
Fico muito feliz que tenha gostado, ai foi muito carinho e amor junto.
Amigaaaa vc é muito especial, amiga para sempre, amooooo vc.