sábado, 17 de janeiro de 2009

toalhinhas....eita...mais encomendinhas....kkkk

minhas toalhinhas bordadasssssssssssssss...kkkkkkkkkkkuma pucca...fofissíma.....

uma betty...mais charmosa que nunca....kkkkkkkkkkkkk
uma linda menina....amo esse desenho...só bordo para pessoas especiais
aquui...meu trabalhinho concluído....ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esse é meu avesso....a cada dia...busco o melhor!!!
considero....essa parte fundamental..para o acabamento...um bom avesso
e com toda certeza.....fica...uma peça mais valorizada
aqui...a minha finalização....
de trabalhos...considerados...simples
mas....com toda certeza...mto caprichados...
pensados e repensados...mtas hrs...de atenção

obs:as amigas que desejarem....qualquer um dos gráficos
seja dos desenhos...monogrmas ou até msm das técnicas de avesso perfeito...
deixem email.....e claro...o que deseja.....

Que Deus abençõe cada amiga(o) que por aqui passar....
de uma maneira toda especialllllllllllll
bjksssssssssss

12 comentários:

Mônica Schweitzer disse...

arrasouuuuuuuuuuuuai que inveja, quando eu crescer quero bordar assim
bjkas

Táta disse...

Olá Viviane,
adorei suas toalhas.....
e parabéns pelo capricho no avesso....
assim a sua arte fica mais valorizada!!!!
bjokas, Cátia

** muito lindos os monogramas...

Aninha disse...

Ah Vivia sua metidona,
Mostrando o avesso pra eu ficar morrendo de invejaaaa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga, vc sabe que eu sou a sua fã número zero nos bordados porque os são simplesmente perfeitosssssssssssss.
Lindos todossss!!
Bjks...Aninha
ps: eu te amu irmã gemula

Fernanda disse...

Viviaaaa

minha idala kkkkkkkkkk
lindos, arrasou de novo.
Amiga nem preciso dizer que sou apaixonada por seus trabalhos né?
te amooooo

bjusss

TATI LUPATINI disse...

Parabéns pelo trabalho ,gostaria de dicas sobre o avesso perfeito e tbm de gráficos da Pucca.

Obrigada
Tatiana

Vânia Dias disse...

Olá
Parabéns estão lindas..perfeição e bom acabamento é a alma do negócio!
bjs
Vânia

Táta disse...

Tenha um maravilhoso final de semana!!!
com a família, trabalhando, descansando, viajando.... ou apenas vendo o tempo passar.... mais aproveite do seu jeito!!!! hehehehehe
bjokas, Cátia

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
William Shakespeare

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Oi Viviane, visitei seu blogue inteirinho de ponta a ponta, amei. Vou aproveitar e te perguntar, será que você tem um Gráfico que estou procurando de Um Caminho bordado em Ponto Cruz, foi publicado numa Agulha de Ouro, que tinha 2 ramos tipo Margarida em cada ponta? Se tiver vc pode escanear e mandar por e-mail? Um beijão da Pri

Thienny disse...

Olá Viviane,

Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Que lindas toalhas, amei a da Betty.
Sabe, eu também prezo muito o avesso perfeito. Com certeza um avesso mal feito tira a beleza da peça, sem contar que me incomoda horrores (sou perfeccionista com meus trabalhos).
Serás sempre muito bem vinda ao meu cantinho viu? Volte sempre :)

Beijos e uma ótima semana.

gasparzinha disse...

Adorei o seu trabalho, se não for pedir muito gostaria que vc me mandasse esses monogramas que vc bordou o nome JULLYANA, LAIS E ANA CARLA, logico se for possivel, bjs !!!!!!

Meu email: ivoneide.cardoso@gmail.com

Se quiser teclar comigo no msn:
gasparzinha_gasparzinha@hotmail.com

Ficarei muito grata se vc puder disponibilizar os graficos, bjs !!!!!

Neyde

Vivian Sbrussi disse...

oieee
Lindas toalhinha!!!
e seu trabalho, heim?! Perfeito!!!
parabéns!
=D

fer disse...

Ola vivian, tudo bem, achei belissimos os seus trabalho, mas qeria um favor seu, poderia me dar umas dikas como deixar o avesso magnifico como seu, confesso q tenho q aprender mais um pouco sobre avesso valeu... e meus parabens pelo capricho e obrigada desde ja bjos.