segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vc...é sem loção...amigaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkk




amigaaaaaaaa...vc é sem loção...menina....te amuuuuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qta coisa fofissímaaaaaa...amei..babei...sonheiiiiiiii
como diz nossa amiga anja
me banaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o minimmo que posso fazer...é agradeçer....pelos presentes...
saiba que serão mto bem guardados e trabalhados
ahhhhhhhh...já fazia mto tempo...que eu babava esse agulheiro...
e dois...foi demais..amei esse miniatura....tá bem guardadinho...com seu lindo cartãozinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem no meu coraçãozinho...kkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que hj não estou bem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada ana claudia...kkkkkkkkk
vcs....são as doidas...que todas amigas queriam ter...
kkkkkkkkkkkkkk
ps:eu te amo!!!
minha irmã gemulinha..gemulada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

Fernanda disse...

Que lindosssss, amei!!!!!!
A Aninha é muito fofa mesmo.
Sempre caprichosa e muito carinhosa.

Aninha disse...

Ana Claudia?
Ixiii quem é essa doida? Não conheço não viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah Vivia, minha grande amiga e irmã, tudo o que faço é pouco para demonstrar o meu carinho por ti irmã.
ps: eu te amuuuuuuuuuu irmãzinha gemulinha.
Bjks...Aninha