sábado, 10 de janeiro de 2009

vcs fizeram...fê e vac...a diferença no meu natal!!!!

Então amigas...esse natal...seria só mais um...de tantos que passamos...
e ter família e amigos....é essencial...
mas duas amigas contribuiram....pra que de certa forma...eu me "animasse"
kkkkkkkkkk....até então...não tinha nada...que dissesse...
é natal!!!
minhas duas amigas queridas...que estão mto distante dos olhos
massssss...mto próximas do coração...demais até...kkkkkkkkk
me presentearam..ameiiiii...fiquei encantada....
tomei vergonha...e fui...enfeitar minha porta..
obrigada minhas amiga(Fernanda) e (Aninha)
amigas..mto queridas...que estimooooooooooooooooooo...
e claro nunca me esqueçendo de alguém...que tem um cantinho todo especial...
kkkkkkkkkkkkkk...ela é minha ouvinte...mais que ouvinte!!!!
é vc msm minha tinhosa (anja)
obrigada...minha vida..é tudi bom com a presença de vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Liliana Cruz disse...

Olá!
É tão bom ter amigo... quem tem amigos nunca está só. Eles enchem a nossa vida e o nosso coração, e as vezes as suas atitudes nos fazem sentir a pessoa mais especial do mundo.
Cuida delas, amigos de verdade, infelizmente, nem todos tem...
Beijos

Aninha disse...

Viviaaaaaaaaaaaaaa
Fico feliz que vc tenha se animado no Natal de 2008 para enfeitar a sua porta.
Então espere só até chegar o Natal de 2009, quero ver a casa inteira decorada no clima natalino viu...hahahahaha
Me aguarde amiga!!!
Vc sabe o quanto eu te amuuuu minha irmã gemulinha, se vc fosse japa eu ia ficar na dúvida se realmente nós não somos irmãs viu, porque vai ser igual a mim assim lá longe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Que bom que animei seu Natal!!!!!!!!
Sua porta ficou linda, a bota da Aninha é fofa demais.
E aguarde o próximo Natal, tem mais!!!!! kkkkkkkkkk