sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ah...customizar...adoro...fuxicos então...kkk

Então amigas..andei inovando....kkkk
ontem...peguei nesse chinelo..branco sem graça..
pensei...vou dar vida essa criatura...kkkk
e então o fiz...
peguei um tecido que combinasse..fita...fuxico que amoooooooo
e dai está...meu chinelo...
com certeza...não terá ninguém com um igual
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei...

Eu fiquei mto feliz com o resultado..ameiiiiiiiiiiiiiiiii
quem se interessar fazer um ...é só falar...
tenho o passo a passo....
bom dia pra vc meninas...
tudibommmmmmmmmmmmmmm
bjs

15 comentários:

Fernanda disse...

Viviaaaa

que lindo!!!!!! fiquei babando aqui kkkkkkk olha o zóio kkkkkkkk
E vc sabe que sou apaixonada por fuxicos tb.
Migaaaa bom findi procê.

bjussss no core.

Adriana disse...

Olá, achei lindo seu trabalho, o chinelo ficou incrível. Vc poderia postar o PAP? Tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas, inclusive a mim.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ficou muito bonito mesmo, era essa a invencionice ?
Beijos

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Oi Viviane eta chinelo bonitão!

Obrigada pelo endereço das Agulhas de Ouro, acredita que só entrei e ainda não procurei direito por falta de tempo. Valeu! Pri

Vana disse...

Ficou muito fofa, parabéns!
Ótimo domingo e obbigada pela companhia. Bjokas mil!

Aninha disse...

Vivia sua danada!!!
O chinelo ficou lindão mesmo.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu queruuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks....Aninha
ps: eu te amuuuuuuuu irmã

Yara crochê disse...

Ficou lindo demais.Beijos bom final de semana.

Ca disse...

Amei o site, está fofo. Tb adoro fuxicos, pode mandar p mim o pap desse cjhinelo lindo que vc fez? Quero dar uma renovada no meu tb q anda sem graça.
bjks
ca

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Vivia!!!
Adorei conhecer seu blog! Esse chinelo ficou um encanto! Parabéns!
Venha conhecer meu blog tbem!
Beijos
Márcia

Giovana disse...

Oi Vivia,
Trabalhos com fuxicos são tão lindos! Eu adoro!!!
Que bom que gostou da receita do acarajé. Eu sou gaucha, mas adorooo!
Seja sempre bem vinda ao meu blog.
Bjs,
Giovana

Vanessa Cristhina disse...

do, adorei...
Vc poderia passar pra mim paso a paso da técnica por eamil.
vanedbio@hotmail.com
Agradeço.

Si disse...

Vi, como eu não vi esse chinelinho antes, nossa que lindo, me ensina, me ensina, quero fazer um, ai será que consigo?Com o que cola o tecido nele?
Aiiiiiiiiii, eu quero ummmmmm,abraços e carinhos p/ vc.Si

Viviane disse...

Olá Vivia gostaria de saber se vc poderia me mandar o passo a passo do chinelo customizado. Que Deus te abençõe.Amei o seu blog, Obrigado!

Viviane disse...

Oi vivi, esqueci de mandar o endereço: vidalvivi1@hotmail.com

michelle disse...

Oi,tudo bem!
Amei seu chinelo,eu tb faço e gostaria que vc me ensinasse a fazer um igual ao seu,isso é se vc deixar eu copiar...rsrsrs
Meu e-mail é:michelleduca@hotmail.com
ficarei aguardando seu e-mail,desde ja agradeço e mto obrigada.
PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDUUUU...
Bjs Michelle