segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hj..meu luto é por vc...Rê..minha amiga...saudades!!!


Em um dia...desses dediquei essa postagem pra ela...
não pq eu achava que devia...mas pq eu queria...
e sei o qto ela gostou...miga
obrigadoooooooooooooooooooooo
por permitir cada momento contigo
vc com certeza deixou sua marca..alegria...
e isso era vc....
a alegria....

"Feliz aquele que transfere o que sabe...
e aprende o que ensina"
Cora Coralina...


vc foi meu eterno aprendizado..e mais vivo ensinamento
bjusssssssssssssssssssssss


Hj me encontro em momento de dor...affffffff
perdi uma grande amiga...
até agora não creio..meu coração aperta...as lágrimas caem...
minha querida amiga Rê...vc com toda certeza...foi mais do que mto esperavam,...
e deixou marcas...da sua alegria..do seu amor ao próximo...
e a saudades...estarão sempre aqui...
ah minha amigaaaaa...admirável...amávelllllllll...
eu não tinha palavras..que expressassem todo meu sentimento de carinho por vc amigaaaaaaa

6 comentários:

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi querida, o que ouve? Essa amiga não pertencia ao mundo dos blgs? Força viu amiga, quando quiser falar sobre algo pode me escrever, ok?! Fé no Senhor!!
Bjs!!

Croche da Naninha disse...

oi Vivia meus sinceros pesames ...

Quanto a tradução obrigada por ter tentado traduzir para mim pude ver que estou rodeada de pessoas maravilhosas assim como vc que querem meu bem e torcem por mim agradecidaaaaa de coração to rindo até agora como o tal de direitos autorais é complicado né fui pésquisar no tal site que ela diz o babana craft essa Gixlene encomendou com a verdadeira dona do alfineteiro a Tati do Sugar Drop e deve ter postado no flickr dela e esta pessoa a Diana deve ter visto lá e achado que fosse da Gixlene nossa que confusão né mais a unica que postou o PÁP dele fui eu e com o aval da Tati que viu no meu flickr e ate me elogiuou pela criatividade ate respondi a ela que nao era a autentica e sim a copia rsrsrs enfim uma baita confusão mais dixa queto quem me conhece sabe que fui eu que fiz!!beijos e mais uma vez obrigadaaaaa e que sua amiga descanse em paz...

VovoBaisa disse...

Vivia!

Meus sentimentos! Só a certeza de que a vida continua, em outra dimensão e que somos eternos é que nos consola um pouco. Tenha fé e reze muito por vocês duas. Fique com Deus.
Bj.
baísa

Táta disse...

bjokas, Cátia

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

wilma disse...

Sinto muito pela sua amiga...
Te deixo um abraço e um carinho...
Bjos.

Aninha disse...

Oieee
Tem brincadeira pra ti no meu blog
Bjks...Aninha