sábado, 7 de fevereiro de 2009

as flores e cores da moda....estou só no aprendizado...

o que andei aprontando...kkk
graças a uma pessoa mto bacana...que fez um paps....
show de bola...fiz essas flores..amo flores..em tudo que é artesanto...são minhas preferidas...
"eu vejo flores"
Ah...a pessoa é a Giovana...
obrigada minha querida...por tudo que aprendi com vc...
claroooooooo...ainda estão longe das maravilhas que vi no teu blog...
seria mta pretensão a minha...kkk
mas..adorei as idéias..as cores..os diferentes modelos...
e quero mais e mais..inovar...
mas até que foi um primeirro passo legal...rsrsrs
modesta...kkkk

aqui mais umas umas...e com ideías...baseadas..no blog da amiga Giovana
o blog...é showwwwwww...
por inteiro...tem trabalhos lindissimos...
fora...os paps..e as contribuições...
mto obrigada Vânia...
sua indicação...foi perfeita...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii....fazer cada uma dessas florzinhas....
mtas já nem tenho mais!!!

2 comentários:

Aninha disse...

Eu amei essa sua idéia viu!!!
Será que a titia da Samira vai ganhar um colar hein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Giovana disse...

Olá,
Ficaram lindas! Parabéns.
Fico feliz quando consigo ajudar alguém. Obrigada por tantos elogios, tô me achando, rsrsrsrsrs.
Bjs,
Giovana