sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafio 2x1...

DeSaFiO 2x1
eu até já tinha visto essas bonequinha em outros bloguinhos...fofissima...
vamos as regrinhas básica...rsrs
  • indicar a pessoa que te "tageou"
Recebi esse selo de duas pessoas queridas...Vana e Ana carolina
nem preciso dizer,né..ameiiii..meninas..obrigada pelo carinho...

Tornar público...7 coisinhas..sobre mim..
  1. sou uma pessoa mto tímida...mas que qdo faço amizades...e as considero valiosas...gosto mto de demonstrar meu sentimento.
  2. sou mto palhaça...dificelmente estou séria...kkk
  3. sofro de tpm..ninguém mereçe..mas como já sei o problema..evito certas situações..pois odeio pessoas que descontam seus "problemas" nos outros
  4. adoro inventar coisas...se bem que tem épocas..que estou sem criativiade alguma.
  5. sou mto sentimental...choro com mta façilidade...filmes românticos então....kkkk
  6. ODEIO que mintam pra mim...ou substimam minha inteligência...não gosto e não admito mais que uma vez..ser feita de boba...a pessoa só tem uma oportunidade...pois ao meu ver..até que provem o contrário..toda pessoa é boa..tem algo de bom pra compartilhar...massssss.............pisou na bola..deleto..meu coração não "açeita"
  7. amo..sou apaixonadaaaaa...pelos meus filhos...meus amigos...amigas da net....do trabalho...enfim...amo mto tudo isso...kkk
  • Fazer um acrostico (escrever caracteristicas da pessoa de modo a formar seu nome)da pessoa que te enviou o desafio:
Amiga
Notável
Amável

Companheira
Arteira
Romântica
Otimista
Leal
Íntegra
Natural
Amorosa


&


Inteligente
Vigorosa
Amiga
Nítida
Arteira
Leal
Íntegra
Carinhosa
Especial

meninas...espero que apesar de não conhece-las mto...
eu tenha acertado....
obs:arteira=faz artesantos...kkk

Repasso o msm para...

aninha
monikita
anja
Fernanda
Táta

bjusssssssssssss


3 comentários:

Aninha disse...

Ai ti cuti cuti esse desenho.
Doreiiiiiiiii
Vou postar ele já!!
Bjks...Aninha
ps: eu te amu irmã

Táta disse...

Agradecida pela lembrança no mimo....
bjokas, Cátia

Fernanda disse...

Viviaaaa

Adorei o desafio, tá lá no blog já.
Agradeço pelo seu carinho amiga.
Te amuuuuuu!!!!!!!!!!!!

bjusss