quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

joguinhos....by monikita e aninha....amo vcs!!!!

minhas amigas...só curiosidades....
kk
vamos lá!!!!
  • signo...aquário
  • idade...33 anos
  • uma pessoa...pra mim são duas..meus filhos
  • um nome...Adriane
  • um lugar...Arraial do cabo
  • um pecado...a preguiça
  • um programa...viajar
  • um verbo...sorrir
  • uma música...fico assim sem vc...da Adriana calcanhoto
  • uma roupa...vestido
  • uma bebida...vinho e Ice
  • um doce..marrom glacê
  • uma paixão...fazer artesanatos
  • um vicio...roer unha
  • sonho de consuma..ter uma casa perto da praia
  • um sonho...casar com grd amor da minha vida...kkk
  • não vivo...sem família e amigos
  • na minha bolsa não pode faltar...meu batom
  • não gosto..de falsidade...hipocrisia
  • gostaria...fazer uma volta ao mundo
  • frase preferida..nada como um dia após o outro
  • pior hábito..querer fazer um monte de coisas ao ms tempo
  • razões para sorrir..meus filhos
  • doce ou salgado...doceeeeeeeeeeeeee
  • bolo ou torta...torta
  • diamantes ou pérola...os doisssss..são tudo bom!!!!
  • café ou chá...cháaaaaaaaa
  • coca cola ou guaraná...guaraná
  • telefone ou internet...net sempreeeeeeeee
  • cheiro favorito...do meu perfume...folhas de pimenta
  • roupa que está vestindo agora....short e soutien
  • lua de mel...qdo me casar de verdade...eu conto...kkkkkkkk
  • uma viajem inesquecível....qdo fui em Arraial do cabo
  • eu sou....chorona..amiga palhaçona...msm..quase uma pateta..simples..sincera...e as vezes chata...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • deveria ser...menos tímida
  • uma mensagem....não sou de frases feitas...só digo..viva e me deixa viver!!!!
Repassando para amigas queridas....
anja....
Fernanda...
Ana carolina..
Sabrith

9 comentários:

Aninha disse...

Vivia,
A resposta da brincadeira não é esta não...hehehe
Bjks....Aninha

Sabrith disse...

Ok aceito o desafio.
Mas tb desafio vc a responder "Verdades e Mentiras" no meu blog:
http://frufrusdasabrith.blogspot.com

Espero vc lá!
Bjokas

Fernanda disse...

Viviaaa

Obrigada pela brincadeira, já respondi no meu blog.

bjssss

Aninha disse...

Irmã gemulinha,
Gostei do look novo!!!
Tá linduuuuuuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

KEL ARTEIRA disse...

OIE....SAUDADESSSSSSS.....
TEM MIMO PRA VC NO MEU BLOG....
BJOKÃO

Jaque disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios das toalhinhas, também amei aquele monograma, vi no blog da Dan Nunes e foi amor a primeira vista...hahahahahaha E além de ficar bunhitinho é bem fácil e rápido de bordar...
Uma ótima semana!!! Beijoksssssssss

Ana disse...

xiiiiiiiiiiiiiii
eu respondo q nem a vivia
tá errado?
Pô vivia faz a brincadeira direito neh.. Agora já postei...kkkkkkkk
Bjoooooo

Edy pinturas e artes disse...

Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.
Bjus.
Edmara.
- Meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi, deixei 2 presentinhos pra vc no cantinho, passe lá pra pegar e participe também da enquete, bjs!!