sábado, 7 de fevereiro de 2009

meu anjo..amor da vida...

Umas das minhas razões...de viver!!!
Seu nome é Davi..uma criança..abençõada...
e que provou para o mundo...que veio pra ficar...
cada dia...mais e mais..agradeço..por ter ese pequeno!!!
ele é mto levado e sabido....kkkkkkkkk
vou contar um dos episódios dele...kkk
dia desses,ele queria ver tv...blz...daí resolveu mexer no pc tb...tudo ao msm tempo
eu disse pra ele..."Davi uma coisa ou outra"
passados se alguns dias...eu estava mexendo no pc,
mas ia passar uma reportagem interessante na tv
daí eu disse pra ele...deixa aí que eu quero ver...
ele pra mim "mãe uma coisa é outra"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu posso???...nãoooooo
dentro de mim...acabei de rir...
criança não é boba msm...
é isos meninas..que nos alegremos nas pequenas coisas...
só assim poderemos valorizar relmente...as grandes
Desejo a vcs...com carinho..um bom domingooooooooo!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto ficou linda.
Beijos

Mônica Schweitzer disse...

viu só, uma coisa ou outra nao adianta.....bjssssssssssssssss

Aninha disse...

Ah esse Davi é uma figura mesmo viu!!
Ele nesta foto está um lindo anjinho enviado por Deus.
Bjks...Aninha

Táta disse...

... Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida ...

Olá Viviane,
Agradecida pela visitinha e pelo coment....
Criança é mesmo tudo de bom.... e o seu filhote é muito lindo....
Tenha uma linda semana, abençoada e produtiva!!!!
bjokas, Cátia

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Essa foi show!!!!!!
Miga achei tão linda essa foto. Vou guardar aqui comigo.
Lindooooooo!!!!!!!!! E que soninho gostoso, impossível não derreter olhando o Davi assim.
Vivia, parabéns pelo Davi, com certeza ele é um presente divino muito valioso e vc uma mãe maravilhosa.
Te amuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Vivi Arteira® disse...

É encantador um ser deste, um tesouro que Deus nos presenteia!
Mas de bobo não tem nada mesmo, rs.
Bjs,...

Sabrith disse...

Eles são muito espertos... KKKKKKKK
A foto está linda! parece um anjinho dormindo...
Bjokas

Nile e Richard disse...

Olá Vivian,um lindo garotão.
É as crianças aprendem e acabam nos chamando atenção pelos nossos próprios erros.Isto é muito bom e cronstutivo.
abraços.Richard.