sábado, 7 de fevereiro de 2009

meu trabalhinho...recorde...kkk

Esse foi mais um daqueles trabalhinhos...extras...kkk
é um salva ombro...
a menina me pediu..e teria que entregar em dois dias...
eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii
pode pareçer fácil..molinho...etc...e tal
mas como mtas de nós tenho outras atividades...
e daí já viu né...rsrs
mas...ficou fofissímooooo...amo ponto cruz...
espero que gostem!!!
ah,o gráfico do monograma está aqui...mas
o desenho fico devendo...
meninas...tudibom pra vc!!!
bom fim de semana!!!

3 comentários:

Diana disse...

Ficou lindo:) há uns dias fiz um babete com este monograma,é lindo.
Beijinhos

Aninha disse...

Vivia, você fez em dois dias?!?
Caracas...bateu o record hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, é por isso que eu não pego encomendas assim de dois dias não porque eu sei que não cnseguiria terminar a tempo...hehehehe
Você é froid mesmo!!
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Linduuuu!
Minha idala!!!!!!!!!
obrigada por compartilhar com a gente.

bjussss