quinta-feira, 5 de março de 2009

Desafio das verdade e mentiras

Recebi este desafio do Blog da Sabrith
Devo escrever aleatoriamente 9 coisas sobre mim das quais 3 devem ser mentira.
Depois passar o desafio a outros e informá-los.
Entretanto das 9 coisas que o desafiante falar sobre ele próprio, o desafiado terá de dizer no seu post quais as 3 que acha que são mentira.

A Sabrith mentiu nos itens:
1)ao contrário da maioria das mulheres eu não tenho medo de baratas
5)adoro andar de motos
9)não gosto de assistir tv

As nove coisas sobre mim das quais três são mentira são as seguintes:
  1. nunca consigo ficar na cama até tarde.
  2. não sou fã de praia
  3. tenho mania mania de misturar assuntos
  4. adoro ovo frito com gema mole
  5. tenho uma irmã que tem duas filhas
  6. adoroooooooo cozinhar
  7. sou doida pro marrom glacê
  8. amo usar vestidos
  9. sou mto rueira,vivo saindo
Passo esse desafio para:
aninha
Fernanda
monikita
anja

P

12 comentários:

Sabrith disse...

Primeiro eu adorei o novo layout do blog.
Segundo, vc acertou duas menstiras minhas, porém eu NÃO SUPORTO ASSISTIR TV mesmo!
Eu acho que vc mentiu em: 1, 4 e 9.
Acertei? kkkkkkk
Bom findi
Bjokas

Aninha disse...

Oieee
Três mentiras??
Hum, deixa ver:
1) Não consegue ficar na cama até tarde
2) Você adora praia
6) Você não gosta de cozinhar
E aí acertei? Hein? Hã?
Me fala tudo e não me esconda nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi, venha participar da troquinha de cartões pascoa!! Espero por você!! Bjs!!

Aninha disse...

Vivia,
Eu gostei deste tal de "expô" que você colocou aqui, fico toda hora olhando pra ele e vendo as coisitas que você fez....doida eu mesmo. rsrsrs
Bjks...Aninha
ps: eu te amu irmã gemulinha

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Vivia querida...sei q estou ausente mas não esqueço de ti. Passa lá em meu cantinho pois tem um desafio pra ti. Abreijos e maravilhosa semana pra vc e família ;)

Aninha disse...

Vivia,
Kde a foto dos presentes?? Hein??
Pode colocar a vontade que eu não vou ficar de zóio não...hehehehe
Você e a Xará estão apostando pra ver quem demora mais para atualizar é?? Toma vergonha nessa sua cara!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks....Aninha
ps: eu te amuuuu irmã

Aninha disse...

Oi Vivia,
ou será Viviane??
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua doida, acabei de ler o que você escrever no blog da Fê...sua má calada.
Mesmo assim eu te amuuuu, fazer o que né!
kkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Oieeeee

Amiga que saudades dos seus posts. Não vejo a hora de vc voltar a postar aqui.
Bom vamos ver se acerto
1. Você gosta de praia
2. não gosta de gema mole
3. não gosta de cozinhar

e ai??????

bjusss e volta logo.

te amooooooo

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Vana disse...

Ok, linda! Ótimo domingo. Bjokas mil!!

Ana disse...

Tá vendo? tá vendo?
A VAc tb acho uque era gabiru seu isso de não conseguir ficar na cama até tarde....
tá vendo neh?
to desconfiada que vc contou mentira nessa tb e tá tentando disfarçar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana disse...

Eu respondi! Eu respondi! Antes tarde do que nunca! Eu tb fiz o desafio! Tá lá no meu blog...uhuuuuuVamos ver se vc acerta...
Bjooooooo