sábado, 28 de março de 2009

Em outono...a minha mais primavera!!!!

meu jardim...
Então meninas....eu havia dado uma sumida...tá aí o motivo
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu e minha amiga Fernanda...amamos fazer fuxico...e esses...foram caprichados!!!

Resolvi fazer esses brincos e presilhas....
pq minhas amigas do trabalho viram os meus...e quiserammmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu amo...usar coisinhas..minhas coisinhas personalizadas!!!
agradeço minha amiiga Fê....esses botões deram toque final....
minhas amigas Aninha....Ana carolina e Fernanda....
os tecidos...são lindossssssssssssssssss
é isos meninas...espero que tenham gostado....
qualquer coisa tenho links de blogs...mto bons no assunto!!!!
bjussssssssssssssss

Ps:ganhei da minha amiga Sabry...desejo o msm a vcs!!!


4 comentários:

Aninha disse...

Ai que jardim linduuuuuuuuuuuuu
Só por isso você está perdoada de ter sumido do blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks....Aninha

Fernanda disse...

Oieeeee

Que bom que os botões foram úteis amiga.
Já disse mas vou falar de novo, ficou linda as flores.
É isso mesmo, somos loucas por fuxicos kkkkkkkkkk
bjsssss

Vana disse...

Um jardim perfeito!
Muito lindo esses trabalhos, amiga Vivian, parabéns!
Queria agradecer a sua atençao e o seu carinho, com os meus xodóblogs, ...rs. obrigada linda!Bjokas mil!!!!

Ana disse...

Eu querooooooooo!
Cadê minhas flores?
rsrs
Bjo